ASSUNTOS MAIS PROCURADOS

Trocas e Devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, contados da data em que recebeu o produto.

Importante: os requisitos para o exercício desse direito são a não utilização do produto, seja pelo tempo e modo que for, e não ter sido instalado o produto, seja por quem for.

O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso, o cliente não observar tais regras, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal não receberá o produto de volta, ou, em recebendo, o devolverá, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Solicita-se ao cliente que esse direito seja registrado em nosso SAC pelo e-mail sac@clime.com.br ou pelos telefones (82) 3035-3244 e (82) 3327-9542

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis, e o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma: 
- Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor. 
- Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques). 
- Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

Em caso de pedido de cancelamento da compra antes da efetiva entrega do produto, tal pedido deve ser solicitado através do SAC da Clime pelo e-mail sac@clime.com.br ou pelos telefones  (82) 3035-3244 e (82) 3327-9542

TEM DÚVIDAS?